Página Inicial Informações Lista de Noticias Porto do Pecém é 1º lugar da categoria no Prêmio Delmiro Gouveia
Porto do Pecém é 1º lugar da categoria no Prêmio Delmiro Gouveia
Qui, 07 de Dezembro de 2017 00:01

O Porto do Pecém recebeu nesta quinta-feira (07) o Prêmio Delmiro Gouveira. A Companhia ficou em primeiro lugar na categoria Desempenho Financeiro acima de R$ 90 milhões. A premiação destaca as principais empresas do Ceará, levando em conta critérios como vendas líquidas, patrimônio líquido, ativo total ajustado e ações sociais de iniciativa da empresa. A premiação é considerada um certificado de boa saúde financeira e gestão para quem o ganha.

“Esse resultado é de toda a equipe que faz o Porto do Pecém. Agradeço a dedicação e o empenho de todos. Reconhecimentos assim nos dão ainda mais animo para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento cearense”, declarou Danilo Serpa, presidente do Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Prêmio

O Prêmio está na 17ª edição e é uma iniciativa da Fundação Demócrito Rocha (FDR) e do Grupo de Comunicação O POVO em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Ceará (Ibef–CE) e Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento no Mercado de Capitais (Apimec). Tem como apoiadores o Conselho Regional de Economia no Ceará (Corecon-CE), o Sebrae-CE e o CRC-CE.

CEARÁPORTOS - Esplanada do Pecém, s/n - Pecém - São Gonçalo do Amarante - Ceará - CEP: 62.674-906